Auto Gaming Online

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum sobre videoJogos, informática & automobilismo

Bem vindo ao AutoGamingOnline. Tenta Fazer o Máximo de Publicidade Possivel ao Fórum, Precisamos de Membros, Diverte te. Smile

2 participantes

    Produtor de Heavy Rain sobre polémica em Modern Warfare 2

    Hondista
    Hondista
    Intermédio
    Intermédio


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 11/11/2009
    Idade : 32
    Localização : Massamá

    Produtor de Heavy Rain sobre polémica em Modern Warfare 2 Empty Produtor de Heavy Rain sobre polémica em Modern Warfare 2

    Mensagem por Hondista Dom Nov 15, 2009 11:39 am

    Segundo Guillaume de Fondaumiere, produtor executivo de Heavy Rain, a polémica cena de Modern Warfare 2 no aeroporto, onde o jogador deverá disparar sobre cidadãos inocentes, foi injustamente criticada e retirada fora de um contexto.

    Em declarações ao MTV, Fondaumiere disse que, "A minha opinião é muito simples. Não vejo nenhuma razão para que os videojogos sejam tratados de forma diferente dos filmes. Acho que devíamos permitir aos criadores de jogos expressarem livremente a sua visão."

    "Penso que o pessoal da Infinity Ward tinham em mente algo muito preciso quando fizeram essa cena. O verdadeiro perigo para mim é quando pões uma cena como esta fora do contexto. Posso ir buscar qualquer filme, escolher uma sequência, e inventar uma história que pareça que estamos perante algo imoral e que ultrapasse todos os limites. Isto é o que os meios de comunicação fazem na maioria das vezes com os videojogos."
    Ruben_AE86
    Ruben_AE86
    Admin
    Admin


    Mensagens : 279
    Data de inscrição : 07/11/2009
    Idade : 31
    Localização : Gondomar - Porto

    Produtor de Heavy Rain sobre polémica em Modern Warfare 2 Empty Re: Produtor de Heavy Rain sobre polémica em Modern Warfare 2

    Mensagem por Ruben_AE86 Dom Nov 15, 2009 11:56 am

    Concordo, devem muito bem ser livres

    mas que a cena espantou me, isto espantou :O

    os gajos a matar o povo todo ali Neutral

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:05 pm