Fórum sobre videoJogos, informática & automobilismo

Bem vindo ao AutoGamingOnline. Tenta Fazer o Máximo de Publicidade Possivel ao Fórum, Precisamos de Membros, Diverte te. Smile

    F1: Lotus já contratou um piloto

    Compartilhe
    avatar
    Hondista
    Intermédio
    Intermédio

    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 11/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Massamá

    F1: Lotus já contratou um piloto

    Mensagem por Hondista em Dom Nov 15, 2009 11:49 am



    Tony Fernandes, o empresário que lidera o projecto da nova equipa Lotus, que se vai estrear no próximo Mundial de Fórmula 1, aproveitou o Twitter para revelar que já assinou contrato com um piloto para a temporada 2010, mas não adiantou qualquer pista sobre a identidade do piloto ou outros detalhes do contrato.

    “A equipa 1Malaysia Formula 1, também conhecida como Lotus, assinou com o seu primeiro piloto. Anúncio público em breve. O sonho continua”, escreveu Fernandes.

    Jarno Trulli tem sido o piloto mais ligado ao regresso da Lotus – em parte porque ficou sem lugar no pelotão após o abandono da Toyota, em parte pelas suas fortes ligações com o director técnico da nova Lotus, Mike Gascoyne, com quem trabalhou nas suas passagens pela Jordan, Renault e Toyota.

    O veterano italiano esteve neste fim-de-semana nos EUA, onde experimentou um carro da categoria Nascar. Apesar de não descartar a possibilidade de vir a correr nos campeonatos norte-americanos, Trulli deixou claro que continua a preferir a Fórmula 1 no futuro mais próximo. “Olhando para a situação hoje, é bastante claro que posso correr na F1 no próximo ano, mas fazer este teste pode manter algumas portas abertas. Estou aberto a qualquer possibilidade, mas a minha prioridade é ficar na Fórmula 1”, disse o italiano ao site autosport.com.

    Gascoyne já indicou que preferia ter dois pilotos experientes na época de estreia da equipa, embora Tony Fernandes não exclua a possibilidade de juntar um veterano, que possa ajudar a desenvolver o carro e a equipa, e um jovem, que possa oferecer irreverência e desafio. “No final, será o Mike e a equipa que vão decidir”, acrescentou Fernandes.

    A possibilidade da equipa, fortemente apoiada pelo governo da Malásia, apresentar um piloto malaio, parece por enquanto excluída. De acordo com Gascoyne, Fairuz Fauzy, segundo classificado no campeonato Fórmula Renault 3.5, poderá assumir o papel de piloto de reserva em 2010. “Ele tem talento, mas não o queremos 'queimar' nas primeiras corridas, devido à sua inexperiência”, disse Gascoyne ao jornal malaio “The Star”.
    avatar
    Ruben_AE86
    Admin
    Admin

    Mensagens : 279
    Data de inscrição : 07/11/2009
    Idade : 25
    Localização : Gondomar - Porto

    Re: F1: Lotus já contratou um piloto

    Mensagem por Ruben_AE86 em Dom Nov 15, 2009 11:57 am

    PArece que vem ai concorrencia
    avatar
    Hondista
    Intermédio
    Intermédio

    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 11/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Massamá

    Re: F1: Lotus já contratou um piloto

    Mensagem por Hondista em Dom Nov 15, 2009 11:58 am

    Lotus de novo na F1, espero que se safem bem esta epoca, a ver vamos
    avatar
    DIOGO_TIAGO
    Membro Experiente
    Membro Experiente

    Mensagens : 228
    Data de inscrição : 07/11/2009
    Idade : 23
    Localização : Moita

    Re: F1: Lotus já contratou um piloto

    Mensagem por DIOGO_TIAGO em Dom Nov 15, 2009 2:33 pm

    a ver vamos Very Happy

    Conteúdo patrocinado

    Re: F1: Lotus já contratou um piloto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 14, 2018 11:00 am